Desperate Housewives entrou no seu hiato nos presenteando com três excelentes episódios seguidos. “Suspicion Song” manteve o alto nível dos dois últimos, com um final de partir o coração.

Realmente, tem dado medo a postura do Chuck em relação a Bree: a situação da housewife ruiva não é nada boa. Alguém acreditou quando ele disse que entrou na casa dela por causa do chamado da polícia, que não teria sido ele quem fez o primeiro barulho de invasão da casa? Aham, viu? Eu não acho que foi ele quem mandou a mensagem ameaçadora do primeiro episódio, mas o jeito que ele falou, sobre alguém ter enviado uma, foi muito esquisito. A tentativa da Bree de segurar as pontas para as amigas é louvável, ainda mais tendo o homem na cola dela, como tem sido. Quando ela o encarou, falando que protege as amigas acima de tudo e que contra isso ele é impotente foi muito bom! Muito mesmo! Marcia Cross rocks!

Um ponto que teria sido positivo para ela foi quando a Gaby disse que ela é a sua fortaleza. Mas pelo que aconteceu no final….Volto nele mais tarde.

Por falar na Gaby, ver o Carlos passando mal no táxi foi deprimente. Quando ele falou que não era viciaido, com justificativas de trabalho, me deu um aperto porque pensei que ainda demoraria para reconhecer o problema. A situação é grave, mas as tiradas cômicas permanecem, ainda bem! Quando ela falou para a secretária que cuidaria do Sr. Sweeney eu pensei: “Oh man!”, que foi confirmado logo no início da conversa deles: ela cantando “Jingle Bell” foi ótimo e péssimo ao mesmo tempo hehehe. Depois, quando o Geoffrey entrou na sala e ela contou a verdade, bem, se tratando dela, não poderia dar certo né? Mas acabou que deu. Eu pensei que o Carlos estava acabado quando o empresário ficou sabendo de tudo, mas ainda bem que não. Inclusive, foi honroso o ato do Sr. Sweeney! Espero que agora o Carlos consiga superar o que parece ser insuperável, a culpa!

Já na casa dos Scavos, de novo a história da Lynette com o Tom partindo meu coração! Mas tenho cada vez mais certeza que eles não ficarão juntos. Triste, mas talvez a Renne esteja certa ao falar que está na hora dela seguir a vida. Não deve ser fácil mas, aparentemente, o Tom está conseguindo, então ela também tem que tentar. No início, eu até acreditei que ele teria mandado as flores, mas depois, quando ela estava no quarto e ele entrou com a Jane.... ai, que coisa hein, Lynette? Ela estava toda esperançosa! Triste.

Finalmente, a Susan e sua obra de arte! Ela falar que o dono da galeria seria o Andre preso na secadora por muito tempo e que não apanharia dele porque a mãe não o amamentou foi ótimo!!!!! Eu, como fã de Will & Grace, adorei ver o Leslie Jordan de novo! Era meio óbvio, pelo último episódio, que ela fazer a pintura com o cenário do crime poderia ser bom para aliviar a raiva dela, mas não daria certo né? Eu só não imaginei que seria da forma que foi!

Bom, acho que a exposição merece um parágrafo a parte, né? Se eu não soubesse o que está por trás da pintura, até teria achado legal a atitude do professor e do empresário de expor sem o consentimento dela. Mas, como sabia, foi aflitivo assistir. Ainda mais quando vi que havia mais que uma pintura! Era várias! Claro que a Susan tentando arrancar os quadros, ou jogar bebida neles - que era arte - foi muito engraçado. Desperate Housewives é mestre em colocar humor, drama e suspense em um mesmo momento! Mas que nervoso que deu quando o Chuck apareceu e começou a descrever o que seriam as pinturas. Difícil imaginar se as desperates conseguirão se livrar desse problema. De forma lícita, claro! Já o final foi de matar! Quando a Bree conta que queria proteger as amigas e a Gaby responde com um “bom trabalho” deu muita dó!

Os segredos estão sendo expostos, casamentos estão sendo colocados a prova. Mas ver a Bree bebendo….. inesperado e desesperador! Já falei antes e repito: estou gostando demais de ver a Marcia Cross no centro disso tudo!

Que final maravilhoso! Que série incrível! Dói pensar que está acabando, mas cada vez mais acho que sairão pela porta da frente e em altíssimo nível!

Abaixo, deixo a promo do próximo episódio. Nunca fiquei com tanta vontade de chegar logo :-)


Aproveito e deixo o link do meu blog, o words of leisure.
Abraços e até o início de dezembro!
 
Top