Annie Walker e seus pretendentes.

Covert Affairs volta paraseus seis episódios finais, tentando melhorar depois de uma falhaprimeira parte da temporada. Confesso que não sei se foi por causada vontade de ver Auggie logo ou o que, mas gostei bem mais desseepisódio do que qualquer outro nessa temporada.

Claro que nem tudo é ummar de rosas, já que tivemos o plot mais redundante da série. Annieconhece alguém e acaba que ele pode ser um terrorrista. Sério? Opior de tudo é que até com latinos ela ainda não consegue umanoite de prazer. Só comida deliciosa.

Curiosamente até o plotque mais parecia não vingar na primeira parte da temporada nesseepisódio funcionou muito bem. Seria muito falta de bolas se Jairealmente quisesse depor só por causa daquele probleminha em queArthur quer mandá-lo para Phoenix. Felizmente, ele só estava sendoum manipulador, conseguindo até o que queria e ainda com a ajuda dopai, que nem percebeu que estava sendo usado! E acabou que o papaimuçulmano acabou gostou. Nada como um bom jogo de manipulação paracriar mais vínculos.

No mais, foi uma boavolta. Não foi muito emocionante, mas serviu para que Anniemostrasse novamente que não consegue nem pegar gripe. Porém, ascenas em que ela divide com Auggie foram ótimas. Os dois tem umaquímica invejável juntos.

@marcoacpontes
 
Top