Aprenda com New Girl a falar de sexualidade, sem proferir um palavrão que seja.

Faz muito tempo que procuro uma série do gênero comédia para assistir, que não seja apelativa ou que use palavrões e outras expressões de baixo calão para segurar telespectadores, ou arrancar risadas. New Girl esta quebrando este meu paradigma pessoal e me fazendo dar gargalhadas com aspectos simples em que poderia acontecer em qualquer casa onde uma mulher divide moradia com três homens.

Não bastassem as bizarrices que acontecem no dia a dia dessa "família", os atores, caracterizados principalmente na figura de Zooey Deschanel são muito carismáticos e conseguem transparecer isso pelo menos para mim, com muita naturalidade.

Se eu tinha alguma queixa do Nick, neste episódio (que foi quase que inteiramente focado nele) eu mudei completamente minha opinião. O personagem dele vinha tendo quase que uma participação terciária nos episódios, mas neste, o foco foi bastante preciso em cima de si e de seus problemas com relacionamentos. Não bastasse o ferrugem que paira sobre ele quando o assunto é relações sexuais, Jess tratou de deixar o rapaz ainda mais aflito, ao encontra-lo pelado dançando na frente do espelho em seu quarto e rir de seu órgão genital, ou seu pên.., bom enfim vocês sabem.

E é neste ponto que eu falo que a série me cativa. Brincadeiras e zuações relacionadas a sexualidade foram feitas em longa escala e em momento algum, foram usados termos apelativos que buscassem forçar a graça do momento.

Schmidt é outro personagem que se destaca demais na série. Depois de terminar o 3º episódio fazendo a dancinha da galinha de forma hilária, e sendo facilmente enganado a trocar de quarto, desta vez o rapaz queria provas de amizade do Nick, pois ele nunca tinha visto seu pênis, e os outros moradores da casa todos tinham. Schmidt me faz lembrar dos tempos de escola em que existiam colegas meus que eram muito influenciáveis e tudo que os outros falavam eles faziam, ou queriam fazer também.

Tomara que New Girl, continue trilhando este caminho. Quem ainda não assiste a este sitcom, eu aconselho e muito a assistir.

Mais:

  • Gente, eu esqueci literalmente o nome do terceiro morador da casa, o afrodescendente. Alguém me lembre por favor!
  • A hora que a Zooey Deschanel, ou melhor, Jess, deixou a toalha cair eu juro que tentei espiar ela pela tela. I love Jess!

Postar um comentário Disqus

 
Top