Será esta a primeira etapa para a melhora de Private Practice?

Se depender desse episódio, acredito que agora a temporada engatará a primeira marcha. A carga emocional e cômica do episódio funcionou resultando no episódio mais agradável da temporada até aqui.

Talvez eu já tenha citado em reviews passadas sobre a falta de storyline para alguns personagens da série. E isso talvez seja um dos motivos pelo qual Private practice deixa a desejar. Acabam focando muito em um personagem que não tem uma boa trama ou tem trama cansativa demais, quando poderiam muito bem arranjar uma história bem mais interessante para um personagem não tão em evidência assim. O motivo desse episódio ter realmente funcionado foi o fato deles terem feito isso com a Amélia. Todo o drama que ela viveu com a amiga com a doença degenerativa foi muito bom. Tensão e drama na medida certa e ainda contribuiu para o desenvolvimento de um arco já existente, o alcoolismo de Amélia. Com a dor da perda da amiga o vicio tende a ficar bem mais incontrolável. Estou adorando toda essa atenção com a Amélia, ela que ficou meio esquecida na temporada passada, está com os melhores plots da temporada até agora.

Addison começou a dar os passos rumo ao sonho de ser mãe. E do jeito que ela estava nesse episódio as coisas não vão ser fáceis para o Sam. Lembram da luz no final do túnel que eu falei na review passada? Pois é, a luz ficou bem maior depois desse episódio, podem acreditar. Jake parece que é o único que tem o jeitinho certo para acalmar os hormônios aguçados da Addison, então nessa ponto o Sam perdeu. Agora acho que já posso começar a contagem regressiva para que AddiSam acabe de uma vez por todas. Além de só o Jake conseguir domar a fera, Sam ainda faz questão de expor mais uma vez para Addison, que ele não quer mais ter filhos. Sério gente, quando ela vai mandar ele embora? Se ele não quer um filho, o que ela ainda está fazendo com ele? Não consigo entender, sinceramente falando EU NÃO CONSIGO!

Cooper e Charlotte não estão brigados como eu achei que estariam depois dele ter descoberto que ela pagou a mulher para sumir com o filho dele. O clima entre os dois é estável, Charlotte parece que já aceitou o fato do Cooper ter um filho e isso não será problema para o casal por agora. O plot do Cooper com o filho é bem clichê e eu acho que não vai render mais nada disso. A única coisa que pode acontecer é a mãe do moleque começar a gostar do Cooper e blá blá blá. CLICHÊ.

Até a próxima.

P.s: Cena muito tensa e boa aquela do Sheldon com a Amélia. Cena com qualidade que a muito tempo eu não via em PP.

P.s²: Adorei a aparição relâmpago de Jules e Ellie (Cougar Town) no episódio. Voltei umas quatro vezes para rever a cena, rs.
 
Top