Finalmentedois episódios que valeram a pena.

Atéo terceiro episódio, Ringer estava uma bosta. Não vou nem comentarnovamente do segundo episódio. Entretanto, as coisas deram umamudança drástica nesses dois últimos episódios, e para melhor.

Noquarto episódio, fomos apresentados novamentes à algunsflashbacks, principalmente por ser o aniversário das gêmeas. Foiintrigante ver o tanto que elas eram próximas enquanto criança edepois o tanto que eram distantes quanto adultas. Algo a ver comaquela foto do bebê, talvez? De qualquer forma, a série estácomeçando a surpreender, deixando todo mundo confuso, pois tínhamoscerteza que estávamos olhando uma superbomba da fall season.

Porém,não dá pra entender como todo mundo não está achando estranho ocomportamento de Chi-Bom, principalmente depois de ter comido carne eesquecido como era os planos para o próprio aniversário. Depois deter contado a verdade sobre a existência da irmã gêmea, Gemmadevia muito bem ter entendido que aquela não era de fato Chi-Bom, esim, Bridget.

Omelhor de tudo é que os planos parisienses de Chi-Bom estãocomeçando a dar certo, principalmente após ter trepado com o moço.Que os planos eram sobre a empresa de Andrew já tínhamos certeza,mas o que exatamente ela quer? Por outro lado, o chocolate nãoapareceu nesse episódio, e com bastante motivo. Ninguém quer saberdo núcleo pobre, que se encontra do outro lado da América.

Oagente Machado, por outro lado, está voltando com tudo para a série,após não servir para nada. Na verdade, ele ainda não serve. Não éum personagem interessante e muito menos bonito. Porém, não dá praentender as próprias motivações da pessoa para querer encontrarBridget, se é algo profissional, por que ele não pode deixar opessoal do FBI de NY conduziream o caso?

Noquinto episódio, então, eu tinha grandes esperanças queaquela pixação 'whore' foi feita por Gemma, mas não, foi pelafilha mal amada de Andrew. Tivemos um grande aproveitamento dapersonagem, já que até no final, estava amando a nova Chi-Bom.

Esseepisódio pode ter sido um pouco mais lento do que o passado, masmesmo assim, apareceu com bastante desenvolvimento na história. Pracomeçar, quem diria que Gemma, que nem é uma das gêmeas, viraria aPaola Bracho? Com todas aquelas ameaças para cima da Bridget, eainda querendo que ela dormisse com o próprio marido? Paola Brachona VEIA!

Alémdo mais, tivemos uma nova adição ao elenco: o novo viciado dopedaço, Charlie. Devo comentar que se eu fosse Bridget, aceitariaCharlie como o novo padrinho e deixaria o chocolate para trás. Elesó está aparecendo para a cota... cota de minutos do episódio, ok?

Erade se esperar, porém, que Bridget não aceitaria a propostaindecente de Gemma, então a ruiva teria que achar uma prostituta deluxo para fazer com que Henry seja pego na hora da penetração. Ogrande choque do episódio mesmo foi descobrir que Gemma acaboumorrendo pelas mãos do marido.

Bemquando Bridget tinha conseguido acertar a situação com Gemma, aultima descobre que a vadia contou tudo para Henry e quando tinhadecidido contar toda a verdade das gêmeas para Andrew, foi SUICIDADApor Henry. Acho que quando Bridget disse que era pra ele 'lidar com asituação', tenho certeza que ela não estava falando emassassinato, mas enfim. R.I.P Gemma!

@marcoacpontes
 
Top