Se Cam como hétero fez rir tanto, torço para que ele passe a temporada inteira pegando mulher.

Sempre que um episódio de “Modern Family” foca em Cameron, em especial e, Mitchell funciona perfeitamente. E dessa vez “Treehouse” faz o belo favor de não fugir à regra. Diante disto, fico feliz pela série ter entregado uma leva de 7 episódios impagáveis até agora.

Se surge aposta no pedaço, é garantia de situações constrangedoras em “Moder Family”. Assim, somos apresentados ao desafio de Cam: conseguir o telefone de uma mulher. Mesmo com seus gestos teatrais, jeito de andar e roupas, Cam estava crente e ciente de que havia conquistados um coração hétero. Tem como não rir dos seus ataques histéricos se preocupando com o estado sensível de sua “namorada”? Como bem chama Mitchell.

A resolução veio com uma surpresa para Cam: ele nunca foi visto como um hétero pela sua mais nova BFF. E se o episódio serviu para criar uma amizade colorida entre estes dois, aparece Phill para manter o grau de infantilidade alto na série. Isso não quer dizer que não achei graça da dinâmica com o pequeno Luke, assim como do seu mais novo/velho vizinho. Um cirurgião com habilidades manuais. Que conveniente, não?

Devo confessar que grande parte do lado infantil e considerado bobinho da série é que me faz realmente gostar dela. As situações constrangedoras também. E pela primeira vez, foi Jay que mostrou uma veia cômica em seu jeito malandro e ouriçado de dançar. Tem como não rir? Devemos considerar que o personagem sempre esteve escondido atrás da beleza e brilhantismo da Sophia Vergara. Juntos eles funcionam, mas nunca vi Jay ganhar um momento cômico e hilário só para si.

Mesmo assim, Gloria teve seu grande momento quando encontra-se com o marido no salão de salsa: “Ah, Jaaaaay”. Momento este proporcionado pelo maquiavélico Mitchell, trocando drogas por comprimidos de aspirina sabor laranja e aliviando com responsabilidade (afinal essa é a ABC) os momentos vergonha alheia de Jay.

Quanto à Claire, preciso declarar todo o meu amor pelas caras e bocas de Julie Bowen. Não consigo não rir das suas olhadas para a câmera enquanto dialoga com a Hayle e seu cérebro com 40 de QI. Mais uma vez, ela mostrou a que veio. Assim como “Modern Family” tendo aproveitamento total em uma temporada que tem tudo para ser tão boa quanto a primeira.

Postar um comentário Disqus

 
Top