Grey’s Anatomy tentando voltar a ser Grey’s Anatomy.

O episódio dessa semana foi bem agradável. Grey’s Anatomy começa a tentar voltar as suas origens e nos proporcionar ótimas cenas fazendo uma excelente junção entre o drama e o lado cômico. Essa é uma formula que vem dando muito certo nesses sete anos de série.

O episódio girou em torno de uma disputa de baseball entre os cirurgiões do SGMW e os de outro hospital. Repararam como o Owen fica bem melhor de ‘coach’ do que de chefe da cirurgia? Pela primeira vez nessa temporada eu gostei dele em um episódio e também foi legal ver a parceria momentânea dele com o Henry.


E por falar no Henry. O aparelho que foi implantando nele está defeituoso e provavelmente isso será motivo de drama mais pra frente.

Varias coisas contribuíram para que esse episódio se tornasse um dos melhores da temporada até agora. E dentre elas o fato de Teddy ter tido uma boa participação, coisa que não havia acontecido desde o inicio da temporada. É claro que faz tempo que ela está pegando no pé da Cristina, mas sem muito destaque. Foi legal poder ver o quanto Cristina evoluiu como cirurgiã por conta de toda a chata insistência de Teddy. Agora como brinde Cristina pode escolher dez cirurgias que gostaria de fazer, que a Teddy prometeu fazer de tudo para conseguir para ela. O caminho foi difícil, mas a recompensa é excelente.

A relação profissional entre Derek e Lexie melhorou, mas eu ainda sigo acreditando que essa parceria dos dois não dura. E muito menos Meredith na OB. Afinal OB só fica interessante quando Addison Montgomery está presente, fora isso é insignificante.

Mark está de namorico e a Lexie se remoeu de ciúmes. E o melhor de tudo isso foi a bolada que ela deu no peito da ‘peguete’ do Mark. Bem feito! Avery sentiu sua cabeça começar a pesar e o provável é que o relacionamento dele com a Lexie tenha um fim nos próximos episódios. Vamos torcer para isso, não é?

Karev o maior destaque do episódio. Lutou para que Meredith e Derek tivessem Zola de volta. Mesmo correndo risco de ser preso por tentar influenciar o juiz, ele não poupou esforços para ajudar Meredith a recuperar Zola. Como já falei em algumas reviews, o Alex é um imbecil na maior parte do tempo, mas quando ele começa a agir com o coração se torna um dos melhores personagens da série.


Agora o que foi aquele atrito entre Bailey e a Meredith bêbada? Eu ri muito de toda a discussão das duas, só bêbada mesmo pra Meredith dizer aquelas coisas na cara da Bailey, rs. A pedido do Richard, Bailey aceitou a ajuda de Meredith no estudo, isso será engraçado.

Até a próxima!

P.s¹: April bebaça escutando seu coração cantar! Kkkkkk

P.s²: Apesar do time do SGMW ter perdido com um placar vergonhoso. Valeu muito aquele final com todos juntos na arquibancada comemorando a derrota, rs.
 
Top