screencaps209_882.jpg (1024×576)

Um lindo episódio cheio de reviravoltas eletrizantes e mais engraçado do que nunca.

Nunca antes na história do Canal de Séries demorou tanto pra sair um review de Hawaii Five-0. A culpa foi minha, e sinto muito pela demora. Mas antes tarde do que nunca.

O episódio começou com uma perseguição eletrizante pelas ruas de Honolulu. Um clássico camaro 1969 levou a polícia a um local cheio de outros clássicos roubados. E em um deles, o único não roubado, foi encontrado um corpo atado com um tiro no peito.

O corpo estava cheio ataduras devido às cirurgias plásticas para alterar a aparência. E como ele também tinha implantes dentários e teve as impressões digitais lixadas, o que dificultou na identificação. Mas os Five-0 são (quase) perfeitos em tudo o que fazem, conseguiram descobrir que o cara esta no programa de proteção às testemunhas. E então o principal suspeito era a máfia irlandesa de Boston, pois ele era testemunha num caso envolvendo a máfia.

Mas na verdade o cara morreu numa complicação durante a cirurgia, que ele resolveu fazer por ter descoberto que a máfia irlandesa de Boston estava atrás dele. E o cirurgião, com medo de perder a clínica, forjou um assassinato. Só achei falho o super gênio Max não ter descoberto que o tiro foi pós-morte, e que ele morreu por uma complicação na cirurgia.

Lori chamou um pouco mais atenção nesse episódio. Primeiro no melhor estilo femme fatale, servindo de isca pra gangue que roubava clássicos restaurados. E ao final, vestida de Sandy indo pra noite de filmes do Max. Final que fez qualquer um rir por um bom tempo.

E o bromance de Steve e Danno teve ainda mais destaque nesse episódio. Ri muito das manias do Steve e do Danno reclamando do barulho das ondas. Sem falar deles terem sido ignorados por Max em boa parte do episódio.

Chin e Kono foram excepcionais! Chin na investigação, e Kono dando uma de atiradora de elite. Show de bola! E foi impressão minha, ou Kamekona tentou azarar a Kono?

Só mais um episódio para o hiatus. Pelo menos promete ser eletrizante.


Aloha!

Postar um comentário Disqus

 
Top