Pode parar de rezar agora Dexter, pois a série já está garantida por mais dois anos no ar. A Showtime anunciou nesta tarde a renovação para mais duas temporadas de "Dexter" com encomenda de 12 episódios cada, dando-nos um total de 8 temporadas!

Em entrevista ao site Deadline, David Nevins, diretor de programação do canal declarou: "Junto com Michael [C. Hall], a equipe criativa da série tem uma noção muito clara de onde pretendem levar a série nas próximas duas temporada e, como um grande fã, estou animado para a história de Dexter Morgan se desenrolar".

Michael C. Hall, intérprete de Dexter também negociou com o SHO um contrato de mais dois anos na série. Rumores indicam que o ator deverá receber entre 20 e 24 milhões pelas duas temporadas que, a propósito, deverão ser as últimas da série.

Perdão a quem discorda, mas Dexter é uma das melhores séries da atualidade, cujo nível sempre acima do excelente nos primeiros anos caiu um pouco na última temporada exibida por completa, a 5ª. Acredito que duas temporada sejam mais do que suficientes para encerrar a história do serial killer de maneira sucinta e coerente com tudo o que foi apresentado até então. Torço para que sejam as temporadas finais, pois tenho uma experiência ruim com séries que se estendem além do necessário. Afinal, Dexter não será descoberto por mais dois anos?

Postar um comentário Disqus

 
Top