As coisas ficaram malucas em Ringer.

O melhor de tudo é Henryachar que Chi-Bom é a responsável. Que choque foi descobrir que osdois tinham planinhos megaevil para acabar com a festa dosrespectivos amores? Sem contar que isso fez com que Henry parecessebem culpado, in my opinion. Claro que ela fala que não fez nadadisso, mas né, no final ela tenta tirar as impressões do vaso.

Claro que Malcolm deveter dado a localização de Bridget para o cara que a quer morta, masnão temos certeza. Ao meu ver, ele deve ter mandado o chefe para amerda e deve estar morto em algum lixo por aí. Além do mais, oepisódio foi inteiramente CW, por mostrar uma riquinha tendo o seuprimeiro dia de aula em uma escola pública. E aquele professor queveio de Veronica Mars? Acho que todo mundo sabe como esse plot vaiacabar. Na cama.

Sem contar que quandopensávamos que Henry seria preso por causa do assassinato, a políciaacaba o libertando. Ele realmente iria levar a culpa, tenho certeza,mas como descobriram as digitais de Bridget no vaso. Óbvio que nãoseria nenhum choque ao descobrir que Chi-Bom de verdade teria algo aver com a morte da melhor amiga.

Sinto que os roteiristasdemoraram um bom tempo para conseguirem fazer a história sedesenvolver, mas aparentemente tudo está indo bem. Estão fazendoepisódios muito insanos e tensos, e sempre achei que era assim que asérie devia ser.

No começo do sétimoepisódio, parecia que a sorte não estava mais do lado de Bridget, eque aquela farsa já estava chegando ao fim já que todo mundo queriafalar com a 'Chi-Bom' por causa do desaparecimento de Gemma. Elesdeviam logo mostrar quem matou para cenas como aquelas nãoacontecessem mais.

Porém, foi linda a cenaem que os dois (Henry e Andrew) uma foto de Bridget e os doisrespondem que conheciam aquela mulher... e, PASMEM, os dois falaramque era Bridget Kelly. Claro que ela acabou falando a verdade antespara os dois, sobre ter uma irmã gêmea. Porém, a cena foi bemconstruida e fiquei com peninha, já que ela não ia conseguir maister aquelas roupas lindíssimas.

O episódio passou quase inteiro dentro dadelegacia, e foi extremamente divertido quando Bridget mostrou umamensagem de voz dela mesma falando que ia embora de NY. Como enganara polícia: lições básicas. Fico mesmo é com tédio quandoMachado aparece do nada com cada teoria, mas nunca pensou em tirar asdigitais dela pra ter certeza que ela é de fato, Chi-Bom.

E quem duvida que o motivo dela ter desmaiado é porque ela está grávida e o filho é de Malcolm? Acho que não hádúvidas depois de todo aquele coito que aconteceu entre os dois efoi mostrado no episódio.

Infelizmente, o novo padrinho de Bridget é naverdade um dos capangas de Chi-Bom. Sabia que tinha alguma coisaerrada com aquele moço. Se alguém ainda tem dúvida que Gemmarealmente está morta, devia parar de ver a série logo. (E não é que calei a minha boca no nono episódio?)

@marcoacpontes
 
Top