"Com quem eu vou sair? Crazy Earl?"

Zoe Hart está carente. Mas só porque quer, né? Wade vem se oferecendo há séculos, o que não sabíamos é que ele é um cara comprometido. Primeira situação OMG do episódio: Wade pedindo uma bebida para sua esposa. Como assim? Detalhe que a tal foi se consultar com Zoe e perguntar sobre a vida amorosa dela.

Voltando... tudo começou com uma pacote da mãe de Zoe, um presente e um bilhete, que o carteiro fuxiqueiro não demorou para ler. Ri muito, ele se entrega total. No bilhete, a mãe de Zoe mandou a nota sobre o casamento de uma colega de quarto da faculdade, que está com uma clínica e super feliz. Segundo Zoe, a mãe mandou aquilo para ela ver que todos estão indo para frente e ela está ali. É então que ela decide sair para um encontro. Quando cogita Wade para ser seu encontro - acho que o único cara solteiro, além do prefeito -, Zoe dá de cara com ele e a esposa.

Mal sabia ela que costurar um porco, o mascote do time, lhe renderia um convite para um jantar com o veterinário super gato de Mobile. O primeiro encontro em oito anos! Socorro. Não tinha como não ficar nervosa, né? Mas também não precisava bancar a boba, desmarcar e fugir. Pede para ser solteira e carente. Aliás, acho que o papo não ia rolar bem se ela soltasse uma das perguntas que preparou para o encontro: "Você é team Jacob ou team Edward?", não é para cair na gargalhada?

O evento da cidade neste episódio é a Corrida Anual de Tartarugas, que teria como anfitrião ao lado de Lemon, Brian Vickers, piloto da Nascar. Acontece que ele desmarca um dia antes, deixando a coitada na mão e quem vira o novo anfitrião? O prefeito Levon, casinho antigo de Lemon, que estará sozinha, já que George foi mordido por uma tartaruga no ano anterior e garrou medo das bichinhas.

Depois do não encontro com o doutor Judson, Zoe diz que vai ser independente e decide sair sozinha. Ela vai ao festival Woody Allen na cidade vizinha e se encontra com George, afinal, os dois são os únicos que gostam dele por aquelas bandas. O cinema vira jantar, que vira um mega bate-papo, com direito a desabafo de Zoe com George - algo que ela não conseguiu fazer em seis anos com o ex -, e que vira uma carona para casa. Os dois são tão fofos juntos e o que poderia acabar em beijo é interrompido por gritos na casa de Wade.

A esposa - resultado de uma bebedeira há quatro anos - pediu divórcio, que Wade assinou. Mas que rasgou quando viu com quem a garota se casaria. Um valentão já conhecido por Wade. Porém, a garota entende tudo errado. Para ela, Wade rasgou os papéis porque ainda acredita nos dois juntos e vai com tudo para beijar o esposo. Nisso o atual noivo chega e a confusão está armada. Armada mesmo, o tal do Colt tem uma besta e, após interceder com sucesso, quem acaba ferido é George. Ele mesmo se acertou com a flecha. Desastrado total.

O segundo momento OMG foi com o prefeito e Lemon. Após sucesso na competição, Levon diz que ainda ama Lemon e os dois quase se beijam. Só não aconteceu porque o telefone tocou e a enfermeira deu a notícia de George para Lemon. O momento OMG três foi com Zoe e George que também quase se beijaram e foram interrompidos pela chegada de Lemon.

Mas para não terminar do jeito que começou, Zoe se desculpa com o veterinário e os dois saem para tomar café juntos na padaria. Acho que temos mais um candidato para ganhar o coração da doutora Hart. Brick não apareceu neste episódio. Só assim não encheu o saco de Zoe.

1x06 - The Undead & The Unsaid


Um resumo bem por cima do episódio, retirado do Orangotag:

Dirigindo até sua casa depois de uma chamada de emergência, Zoe acidentalmente atropela um homem, mas não consegue encontrar algum sinal dele quando saí de seu carro. Mais tarde, ela vê a foto do homem que atropelou pendurada no Rammer Jammer e George dá a notícia que o homem da foto morreu há mais de um ano. Enquanto isso, Lemon e George estão dispostos a comprar a casa de seus sonhos, até que Lavon se recusa a autorizar a compra do imóvel, pois é um dos patrimônios históricos de Bluebell. A mãe de Zoe aparece em Bluebell na esperança de se reconciliar com sua filha depois de manter a identidade do verdadeiro pai de Zoe em segredo a vida toda.

Comentário: Cada episódio faz com que eu goste ainda mais da série e me sinta cada vez mais conectada com os personagens, não sei se é assim com vocês também. Mas ver Wade cantar com o Crazy Earl, também conhecido como seu pai, foi o ápice do episódio. Mostrou um lado mega fofo do personagem que apareceu como um bad boy. E ali tive mais certeza ainda que quero Zoe com ele e não com George.

Adorei conhecer Magnólia, a irmã mais nova de Lemon, que eu não lembrava que existia. Senti uma conexão muito grande com a história delas, passei por algo parecido. Enfim, a série cada vez mais me conquista. Já sou super fã. E vocês?
 
Top