Com doses de promiscuidade, The Secret Circle conseguiu fazer seu melhor episódio até agora.

Ao lerem a frase introdutória à review, aposto que ao se depararem com a palavra promiscuidade, vocês pensaram que fosse ser a Faye o alvo dos principais comentários desta semana. Lamento lhes informar, mas dessa vez Cassie e a própria Diana (Acreditem!) trataram de mostrar que elas também podem agir de maneira bitch.

Eu bem que entendo, os motivos da Cassie, ela é acusada de dar em cima dos rapazes, mas na verdade ela não pega ninguém, só tentou tirar uma casquinha do Jake para que falassem dela com algum motivo concreto.

Por outro lado, Diana tratou de mostrar novamente sua coleção de sutiãs, sem nenhuma cerimônia e por duas vezes consecutivas, e se ainda não bastasse, ela não resistiu aos encantos de Adam, e acabou por praticar atos lésbicos com a biba no galpão de Vovô Henry.

Falando em Vovô Henry, que casca grossa que esse coroa tem hein!? Já fazia uma boa quantidade de episódios em que ele estava morto em sua casa, e o corpo ainda se encontrava intacto quando Vovó Blake foi visitá-lo. Não adiantou nem joga-lo na água para seu corpo apodrecer e não vou me surpreender nem um pouquinho se o velho ainda reaparecer no decorrer da série.

Charles resolveu, dar uma pitada de comando masculino na série (as mulheres estão comandando tudo!) e controlar as ações de Dawn e utilizações do cristal que ele roubara de Vovô Henry, porém não sei se ele conseguirá manter isto por muito tempo, pois não teve nem capacidade de esconder um defunto direito, o que dirá controlar poderes.

Mas a grande sacada do episódio, foi o atendimento ao meu pedido. Como eu ja havia repetido por diversas vezes a trama necessitava de um maior entrosamento entre os personagens e de um melhor trabalho em cima de características de alguns atores. Logicamente, isto não pode ser trabalhado em apenas um episódio, mas esta semana já tivemos um bom início. Cassie e Jake continuam sendo os principais, e muita coisa vai rolar ainda entre eles, Faye mostrou neste episódio que pode ter alguma utilidade, principalmente em gerar discussões, já Bibadam (Batizado!) e Diana ainda precisam serem melhores trabalhados e uma resolução sobre o relacionamento deles tem de ser efetivada logo, pois esse negócio de recaída entre os dois ja ta enchendo o saco.

O lance de magia negra da Cassie é outro aspecto que parece ser interessante na série. Praticar magia individualmente, enxergar coisas que os outros não enxergam e intimidar os caçadores é algo válido na trama. E algo me diz que Jake também tem algum poder diferenciado, pois ele também consegue fazer alguns truques de maneira individual.

Talvez Titio Kevim tenha se encontrado com Secret Circle, mas a série ainda tem alguns por menores a corrigir. Todo caso, o episódio desta semana me agradou muito e estou no aguardo de uma sequência positiva da série de agora em diante.

Mais:
  • E a pergunta que não quer calar é, onde esta Melissa?
  • O que falta ainda acontecer com Vovó Blake, a coitada só se da mal.
  • Outro pedido meu foi atendido por Titio Kevim, a prática de magia em silêncio. Não tinha a menor necessidade de ficarem repetindo palavras para fazer mágica. Valeu Kevinho!
@rogrenan

Postar um comentário Disqus

 
Top