O episódio mais triste desde a morte do pai do Marshall.

Com o desfecho do episódio anterior, eu já esperava que fosse acontecer exatamente isso em “Tick tick tick”, até falei na review da semana passada, só que eu não contava que o desfecho desse episódio seria tão triste assim. Robin não conseguiu terminar com o Kevin pra ficar com Barney. E o motivo dela não conseguir foi dele ter jogado sujo e dito as três difíceis palavras “EU TE AMO”. A partir desse momento eu já me preparava para um sofrido final. Barney contou toda a verdade para Nora e terminou com ela e estava todo feliz esperando Robin no McLarens. Nossa que cruel a cena em que ela chega ao McLarens como Kevin a tira colo. Nesse momento eu quis matar a Robin por está fazendo isso com o Barney. Chorei com a cena dele desfazendo toda a surpresa que ele havia preparado para ela no quarto dela. Recolhendo todas as rosas e apagando todas as velas. Cena de cortar o coração. Agora estou muito aflita para sabe o que acontecerá agora. Será que ele voltará para a Nora e esquecerá a Robin, ou ele seguirá esperando que ela se livre do Kevin de uma vez?


Para compensar as cenas tristes de Barney e Robin. Ted e Marshall me fizeram morrer de rir. O plot era bem bobo, mas foi impossível não rir com eles chapados de tanto fumarem “sanduiches” procurando a fila dos nachos. Achei o detalhe do final genial, principalmente pelo homem assustador com o violão que na verdade era de papelão, rs.

No geral gostei bastante do episódio, por mais triste que ele tenha sido. Estou gostando muito da temporada, espero que continue assim até o final.

Até a próxima!

P.s: Ted sentando na mesa errada no McLarens. kkkkk.

P.s²: A musica que Ted e Robin ouviram durante a festa foi hilária. Adorei!
 
Top