Um tipo de re-encontro duplo, um cachorro e um caso sensacional. Hawaii Five-0 finalmente recuperou o ritmo que tanto agradava no início.

Já há algum tempo a série não tinha três episódios realmente bons seguidos, embora tenha apenas três estrelas no Orangotag. E isso me anima muito, pois significa que estive certa em persistir com ela. Afinal, nunca me passou pela cabeça a ideia de desistir dela.

O caso nesse episódio foi uma atração a parte. Envolvendo uma agente morta num avião, venda de drogas ilícitas e tráfico de animais. E o interessante é que o primeiro suspeito era o verdadeiro culpado, isso não acontecia desde a metade da primeira temporada. E o fato de ser um caso que não envolva família, torna o episódio único. Se bem que cães podem ser considerados da família.

Mas não é porque o primeiro suspeito era o culpado que foi um caso fácil de resolver. Liam Miller enganou todo mundo direitinho, e fez os Five-0 quase que literalmente darem a volta na ilha toda até voltarem até ele. Tudo porque ele quis se "vingar" da agente. Pois ele queria ajuda-la na investigação do cara que lhe vendeu uma promessa falsa de cura para seu câncer, como forma de vingança, mas ela se preocupou mais em investigar o tráfico e caça ilegal de animais silvestres.

Gostei de terem abordado o assunto dos animais silvestres, pois infelizmente muita gente ainda considera "besteira" se preocupar com esse assunto. Pois como disse Lori: "Se é imoral, com certeza. Se é ilegal, infelizmente não." Embora seja proibido em muitos lugares, inclusive no Brasil.

Os fãs de Hawaii Five-0 já estão acostumados com re-encontros de Lost, pois desta vez ganharam também um re-encontro de Heroes. Já que Greg Grunberg além de piloto do 815 foi membro do elenco fixo de Heroes. Creio que os fãs de Heroes gostaram de ver Max/Hiro perguntando ao Jeff/Parkman se já se conheciam. Creio que não façam isso com os re-encontros de Lost pois ficaria estranho, devido a forma como a série acabou.

E falando do Max, o que acharam do seu novo carro? Ele chegando no trailer do Kamekona foi hilário. E vejam bem, agora temos dois camaros pra admirar.

O ponto alto do episódio foi Danno e seu novo amigo. Quando vi ele levando o cão embora percebi que iria ficar com ele. Tecnicamente ele o deu para Grace, mas convenhamos não tem como manter um cão naquela espelunca. E pelo visto Danno tem o mesmo amor por cães que seu interprete, Scott Caan.

Outra cena que ri muito foi Steve e Danno assistindo Inimigo Meu em seu novo "apertamento". Danno emocionado com a cena do parto enquanto Steve estava horrorizado. O que me lembrou um filme do Alex O'Loughlin, Plano B.

Se esqueci de algo importante, podem xingar nos comentários.

Aloha!

Postar um comentário Disqus

 
Top