Modern Family fazendo o que Modern Family faz de melhor.

Há momentos em que Modern Family cria algo completamente aleatório para reunir as famílias Dumphy, Pritchett e Pritchett (novamente) no intuito de explorar as melhores dinâmicas que a série tem a oferecer. Quando faz isso, são poucas as vezes que erra e assim, "After The Fire" não foge a regra. Explora cada personagem e dá a cada um, o momento certo de brilhar.

Phill e Jay foram o maior destaque do episódio. Três palavras, oito letras: I love you. Foi o suficiente para dar a Phill uma epifania. Adorei que a série lembrou que uma vez Jay precisou do genro para instalar uma impressora wi-fi. Em Modern Family, recorrer a estes detalhes sempre traz boas piadas, vide a cena do cavalo rebuscada no episódio "Dude Ranch". Melhor impossível é a atuação de Ty Burell. Mostre a sequência de Phill de bermudas, abanando insenso para preparar os espíritos curandeiros anti-dores nas juntas para a massagem, para 10 pessoas e provavelmente todas irão rir.

Agora, se me apresentassem o desafio de escolher o meu personagem favorito da série, eu não saberia o que dizer. No entanto, é com absoluta certeza que digo que Cam estaria entre os que encabeçariam a lista de melhores. Se no episódio anterior, rimos com sua tentativa de ser hétera (com "a"), os produtores usaram o mesmo plot neste episódio, somente em circunstâncias diferentes. E o melhor: nos fazendo rir tanto quanto no 3x07. Sua tentativa de lutar contra os esteriótipos da nova geração (a do Jay ele até perdoa, não a das pequenas Dumphy's) foi perfeita na sua interpretação de Bino e Pedro em "Carga Pesada" (olha a globo aí, gente!).

Junto a ele, foi incrível ver a pequena Alex brilhar com seus pequenos fãs nerds (curtam ela no facebook). Ainda melhor, somente a má influência de Luke para com Manny. Mas no fundo, sabemos que o último precisa do outro como mestre da manipulação. Menino Luke tem sido, em dados momentos, uma das grandes cartadas do roteiro da série e rende em cada palavra que pronuncia. Neste episódio, a cartada foi colocado em uma parceria com Manny. E que parceria.

Preciso também elogiar a Julie Bowen. No papel da bullyer-Claire, ela ficou ótimo. Já devo ter dito em inúmeras outras reviews, mas acredito que seja impossível não rir das expressões de surpresa e até mesma das olhadas para a câmera que Claire dá. A personagem também teve a chance de brilhar em parceria com Mitchell e sua mãe pustiça, Gloria.

Outros momentos:

  • "Não é assim que se faz, Jay. Você joga os braços para baixo e depois..."
  • O renascimento do palhaço Fizbo.
  • "É preciso ter certeza que o óleo esteja a uma temperatura de 37 graus... (bermudas) Perfeito."
  • Phill na alpaca.

Postar um comentário Disqus

 
Top