Isso é que eu chamo de fechar com chave de ouro!

Ainda não é a season finale, mas Himym essa semana nos deu motivos de sobra para sorrir. Tudo bem que ainda não estamos nem na metade da temporada, mas esse episódio já me fez pensar no casamento mais esperado dessa temporada, o do Barney. E a noiva? Ainda ninguém sabe, mas um passo enorme foi dado por uma das pretendentes nesse episódio.

Foram poucos segundos, mas suficientes para que os shippers de Barney e Robin ficassem eufóricos. Os dois terminaram o episódio dando uns amassos no taxi. Não sei vocês, mas quando vi a Robin se oferecer para dar carona ao Barney, meu ‘detector shipper’ logo entrou em alerta, e depois do flashback secreto deles então meu coração disparou. Tomara que o próximo episódio seja focado neles, pois agora que isso aconteceu eles terão que decidir se contam aos seus parceiros o ocorrido ou não.


A história principal girou em torno de uma pergunta do Kevin (sim, ele voltou) sobre a origem de uma placa que havia em frente ao McLaren’s. O desenvolvimento dessa história foi parecido com o do episódio em que Ted contava a história do reencontro com Victoria e entre a história eram contadas outras histórias sem nenhuma ligação e a Robin interrompia para que Ted continuasse contando a história do reencontro, lembram? Foi no mesmo estilo e na função de pedir a continuação da história principal ficou Kevin.


As historinhas foram todas ótimas com destaque para o dia do furacão com o Ted bancando o escoteiro e para a aposta de tapas. Coitado do Barney, ele conseguiu fazer Marshall aceitar que ele não use mais a gravata de patos, mas pra isso Marshall ganhou três tapas a mais para dar no Barney. Lembrando que ele tinha apenas um, agora ele tem dois, já que ele deu dois tapas seguidos no Barney nesse episodio. Que dó que dó, mas ao mesmo tempo eu ria de tudo que estava acontecendo. Rs.

Enfim, episódio ótimo e himym segue com uma temporada bem divertida. Pra ficar perfeita só falta Robin mandar o Kevin embora e o Barney mandar a Nora embora também.

Até a próxima!

P.s: Então quer dizer que o bebê de Lily e Marshall foi feito na banheira da casa do Barney? Kkkkk.

P.s²: Dentre as brincadeiras que Barney já fez, a mais sem graça e estúpida delas foi ligar para a Robin fingindo que era o pai dela. Esse foi um dos motivos pelo qual eu não senti tanta pena dele na hora dos tapas.

P.s³: E a história inicial? Tava na cara que era ele contando lorota pra poder se livrar da gravata de patinhos. Kkkk.
 
Top