“Inegável”

Mais um episódio de Grimm e minha primeira indignação perante a abordagem da série. Eu pelo menos não conheço nenhuma história dos irmãos Grimm baseada em abelhas. Not at all. Minha esperança era que eles realmente usassem somente contos dos Grimm para montar a série como foi proposto no início. Então, por que isso? Pra que inventar? Se for um conto dos irmãos Grimm, por favor, me conta.

Perdoe-me quem gostou. Eu não. Enfim, vamos ao episódio.

Melíferas: Abelhas/pessoas grotescas e nojentas que pelo visto estão do lado da família Grimm tentando deixar uma mensagem bem clara que o inimigo maior está próximo.

Hexenbeast: Criaturas grotescas que estão pegando no pé do nosso detetive Nick.

Duas mulheres são misteriosamente envenenadas por altas doses de apitoxina, veneno da abelha. Descobre-se então que são os Melíferas que estão caçando as Hexenbeasts. E a terceira vítima é nada mais nada menos que a Hexenbeast que tentou matar a tia de Nick no hospital e acabou injetando a substância nele - Abalind Schade. Nick então recebe a ordem de seu amado e bom chefe de que deve protegê-la. Infelizmente Nick só descobre depois que os Melíferas são na verdade seus aliados e estão tentando lhe proteger da besta loira.

Mas afinal, por que depois de três episódios ainda deixam tantas lacunas na história? Por que ainda não nos deram uma base mais sólida da série para podermos nos apaixonar ou odiar? Acho que já passou da hora de termos uma visão mais privilegiada do que se passa ao redor de Nick, Hank e seu chefe.

Ao menos neste episódio vejo que já é um inicio eles falarem um pouco sobre aquela loira monstra de cara torta.

Mesmo assim ainda não consigo prever que rumo a série vai tomar. Ela tem uma boa premissa, mas me assusta pensar que pode desabar.

Outra coisa que intriga é o fato do Hank ser tão tapado que não está vendo que tudo que está acontecendo é fora do comum humano. Por que ele é tão burro, afinal?

Sinceramente este episódio não me agradou muito. Espero que o próximo seja mais convincente.
E não adianta. A estrela da série é o ex-lobo mau, Monroe. O cão farejador consultor de Nick.
Deixe sua opinião sobre o episódio e sobre o rumo que a série está tomando.

Considerações finais:

- “Não. O perfume dela chama-se ‘inegável’.” Ri demais.

Postar um comentário Disqus

 
Top