Episódio excelente, do início ao fim.

Paranóia é o medo irracional de achar que alguém está atrás de você. Que você será exposto a qualquer momento. E quando acha que está bem e que o perigo passou, ela te lembra que nenhum lugar é verdadeiramente seguro.

Que excelente episódio foi o “Witch’s Lament”. Adorei todos os aspectos. Drama, comédia, suspense. Já comecei gostando do Início, com a cena de ação. Super diferente, adorei!

Okok! Dessa vez não vou falar nada contra a Susan porque gostei muito da história dela. Adorei a tacada do professor, de colocá-la como babá do filho e de usar o artifício do estágio para não pagá-la. Claro que é uma sacanagem, mas foi engraçado, além do que ele fez com a outra aluna. Ri bastante. A relação do menino com o pai é triste mas, infelizmente, acontece. Então, quando ela “sequestrou” o quadro e, depois, falou que lutava para que ele gostasse dela, mas no final, viu que é ela que não gosta dele, foi muito bom. Mas será que a arte a consumirá como ele disse, na cozinha? Preocupante.

Gaby bebendo do café do Carlos foi ótimo, assim como quando ela pede para que ele prometa que se for alcoólatra não será dos reclamões foi, como sempre, egoísta e muito engraçado! Gosto muito do Carlos e estou gostando de ver o drama dele sendo aprofundado. Claro que é super triste a forma, afinal alcoolismo é punk, mas estou ansiosa para saber como a história será conduzida. Chances de grandes atuações para Eva Longoria e Ricardo Chavira.

Lynette, pra variar, se metendo em confusão por conta da personalidade dela. Cenas engraçadas são ótimas, mas as de drama são o ponto alto. Ver a menina com a fantasia de gato foi muito engraçado e a Darcy Rose Byrne mandou muito bem. Mas a conversa dela com a namorada do Tom, a Jane, foi excelente. Cada vez mais acho que o casamento deles já era, o que é triste, mas ao mesmo tempo, bom. Vamos ver.

Eu ainda não sei o que acho do Ben, mas a Renee é ótima! Era fato notório que o tal líquido não daria certo, mas a reação alérgica foi de matar de rir! Todos os momentos foram ótimos, desde ela jogando os doces nas crianças, para voltar para o sofá, ao início da reação, passando pelo rosto e corpo empolados, o desmaio, até o hospital. Vanessa Williams é excelente né?

A Bree, mesmo após oito anos, continua me surpreendendo com a forma que conduz seus problemas. Ela pode ter vários defeitos, mas que é determinada é.

A caça aos sapos foi muito boa. Essas cenas dela com a Gaby, nessa temporada, estão sendo impagáveis, como a dentro do carro! ADOREI!

Finalmente, gostei demais da Lynette voltar para o suspense. Desde o início, com o fim do casamento, ela foi a que menos se envolveu. Como eterna fã da Felicity Huffman, agradeço.

Episódio excelente! Acho que só não foi melhor que o primeiro.

E aí, quem vocês acham que desenterrou o corpo?

Ps: Adorei, também, a volta das falas legais da Mary Alice Young. Não poderia deixar passar desapercebido.

Abaixo, a promo do próximo!


E não deixem de visitar meu blog, o words of leisure! Até mais!
 
Top