"Embora gostaria de poder desfazer o que fiz, não posso"

Bones veio com mais um episódio ótimo e repleto de cenas LINDAS! Em "The Hot Dog in the Competition" conhecemos um novo estagiário e um caso que é de embrulhar o estomago.

AVISO: Para quem não viu o episódio ainda, a review pode conter SPOILER!

Quero começar essa review fazendo uma confissão. Confesso que a principio não fiquei tão empolgada com a gravides da Brennan, mais por medo de acabarem com a série, fazendo da gravides uma historia melosa, que pra minha felicidade esta acontecendo o oposto disso. Eles estão conseguindo manter a série do mesmo jeito que era, que agora junto com a gravides da Brennan, a série ficou muito mais engraçada e vamos combinar néh, REPLETA de cenas FOFAS entre Booth e Brennan. E essa temporada tem tudo para ser a melhor de todas. Bem, feito a minha confissão e agora estando de consciência limpa, vamos a essa delicia de episódio que ninguém mais alguém tanto bla bla bla (rsrs')


Já no começo do episódio, após a apresentação do caso, conhecemos o novo estagiário da Dr.Brennan. Finn Abernathy será o novo estagiário no Jeffersonian. Um garoto brilhante, que se formou em primeiro da turma aos 16 anos, que completou sua graduação em 2 anos em e terá doutorado aos 20. Ele não é um Zack Addy e também não é um Vincent da vida, mais ele deixou uma boa impressão nessa sua primeira participação. Enfrentou Hodgins de maneira adequada e pelo visto os dois já até se tornaram amigos, e pelo visto o menino prodígio também caiu no gosto da Dr. Brennan, afinal com aquele sotaque ele conquista qualquer um. Ele tem um passado difícil e realmente se encaixa no Jeffersonian. Espero que por causa da agressão ao padrasto (que merecia!), não atrapalhe ele a ficar no laboratório porque eu gostei dele, por mim ele pode aparecer bastante nessa e nas próximas temporadas.


O caso foi um tanto inusitado, começando com a velhinha que achou o corpo, que ficou mais "preocupara" como depósito de segurando do que com o corpo nojento cheio de ratos em sua frente. A vitima da vez foi Tina Thomas, uma mulher campeã de campeonatos de comida que foi morta depois que descobre estar gravida e então decide lagar a vida nas competições para criar o filho, só que o Chefe dela não gostou muito, pois perderia sua melhor competidora e com isso muito dinheiro. Mais uma das melhores partes do episódio foi ver Booth todo empolgado com a competição de comida e Brennan tentando imitar ele. E só uma coisa, sou só eu ou mais alguém aqui ficou com o estomago embrulhado com a comilança toda?.


Nesse episódio também ficamos sabendo o sexo do bebê de Brennan, teremos mais uma BonesGirl na família!, isso mesmo vai ser menina!. Só achei que eles poderiam ter mostrado Brennan e Booth juntos no consultório do médico em seu primeiro ultrassom mais fazer oque néh. Booth ficou chateado com a decisão de Brennan de tê-lo deixado de fora da consulta e isso fez com que Brennan tentasse ver as coisas com os olhos do Booth, oque trouxe cenas hilárias ao episódio, como na cena em que Brennan ataca o patrocinador da vitima (Rih demais nessa cena rsrs'). Mais ao final do episódio Brennan pede desculpas ao Booth por tê-lo deixado de fora da consulta, e ela faz isso em uma cena MUITO FOFA! e o episódio termina com os dois vendo o vídeo do ultrassom. Tem coisa mais linda que essa?

Obs. 1: O Sweets apareceu bem menos nesse episódio.
Obs. 2: As cenas da Brennan sozinha com os ossos voltaram!, ADOROOO quando mostram ela lá olhando os ossos com uma musiquinha ao fundo, só que agora ela não está mais sozinha certo, afinal ela agora é mamãe.

Fico por aqui com mais uma review de Bones, espero que tenham gostado. Não esqueça de comentar aqui com agente.

Postar um comentário Disqus

 
Top