¼ Canadense!

É isso mesmo, depois de encher muito o saco da Robin por ela ser canadense, Barney descobre que é um pouco canadense por causa de sua avó. Ai não deu outra, chegou a vez de Robin encher o saco de Barney, com o propósito de fazer com que ele reconheça e aceite que tem sangue canadense correndo em suas veias. A história rendeu alguns momentos bons e outros bem forçados, mas no geral é sempre bom ver Robin e Barney juntos, nem que seja tirando sarro da cara um do outro.


Segue a batalha de Ted para encontrar a mulher ideal (mãe de seus filhos). De todas as mulheres que já passaram pela vida do Ted, nunca pensei que a Kate Holmes poderia se tornar a mais chata de todas. A participação dela no episódio não foi nada boa. Simplesmente um porre. Depois da longa espera de dez anos do Ted para reencontrar a mulher da fantasia de abobora, eu imaginaria que finalmente o Ted iria arranjar uma namorada fixa, que não iria ser a mãe, mas pelo menos ia fazer o Ted sossegar um pouco com esse plot cansativo. Entretanto a mulher abobora foi tão pé no saco, e eu fiquei torcendo para que o Ted desencanasse logo, pois ia ser tenso agüentá-la por mais um episódio.


A história mais engraçadinha dessa semana foi a de Marshall e Lily. A pobrezinha já começou a sentir os sintomas emocionais da gravidez afetando assim sua capacidade de saber o que é bom ou não, sua atenção e seus atos.

O casal está se destacando bastante nessa temporada, o que não é uma surpresa, já que o arco maior dessa temporada pertence a eles (A gravidez).

Até a próxima!

P.s: O episódio foi bem agradável e um dos motivos foi sem duvida a não participação de Nora e Kevin. =)
 
Top