Os dois últimos episódios de Desperate Housewives vieram para provar o tanto que essa série fará muita falta quando acabar! Assim como o anterior, “Always in Control” foi excelente!

Ter a Bree no controle é sempre um bom sinal. Ao menos de que teremos ótimas cenas, afinal, a Marcia Cross se garante né? Ela ter assumido a crise foi o esperado, mas acho que ainda se dará muito mal por isso.

A relação dela com o Ben certamente foi para um outro nível em “Always in Control”. As cenas foram muito boas e eu não esperava que a história sairia de dentro do grupo tão cedo. Eu entendi o lado dele, quando falou que chamaria a polícia e que não poderia ajudá-la, mas ao mesmo tempo deu muita aflição. Outro ponto muito bom foi que tivemos a volta do Chuck, de forma bem assustadora, afinal era bem óbvio que todo aquele ressentimento seria um problema futuro para a Bree, mas a forma em que ele a encuralou deu medo. O Ben apareceu na hora certa, mas pra mim, não sei se elas estão com maior problema com a polícia ou com ele cobrando a fatura no futuro, viu? Sem contar o "big mistake" que o Chuck soltou para o Ben.... a história está longe do fim...

A Gaby foi, de novo, um show a parte. No carro, quando ela fala que, na prisão, a Lynette formaria uma gangue, a Bree trabalharia na cozinha e ela seria a vadia de alguém foi muito engraçado! Já as cenas com as filhas foram alguns dos momentos altos do episódio. A Celia sempre aparece menos que a Juanita, mas nesse episódio ela me matou de rir: as duas meninas são muito boas e o trio tem muita química! Também tivemos o retorno do Bob e Lee: que bom! A história toda gerou ótimas cenas, muito engraçadas, como as do jantar. Mas a melhor foi no final, a Juanita achando que o pai está morrendo: que aperto que deu no coração.

A Lynette com ciúmes da relação da Penny com a Jane foi bem real. Só eu que tenho vontade de bater nela, além da Lynette? Bom, é uma baita de uma sacanagem colocar a filha no meio, mas quem sou eu pra julgar? Deve ser difícil mesmo. Ficou bem claro o que ela sente quando fala pra o Tom que foi ele que entrou em um relacionamento logo após o fim do casamento, mas ainda sim, deu muita dó da Penny. É claro que defenderia a mãe, mas colocar contra o pai não é certo. Ao mesmo tempo, também tive dó do Tom no parque. Pra mim, cada vez mais acredito que os dois não voltarão. Triste, mas mais real que uma reconciliação. No final, Lynette fez o que sempre faz: estraga para depois consertar. Com isso, tivemos a cena do choro no carro: dear Felicity, I am gonna miss you so much!

Finalmente, a Susan e seu professor chato. Por mais que eu ache essa postura de vários artistas - eu sou superior ao resto do mundo - insuportável, sabia que algo de bom sairia dessa relação entre os dois.

Deu muita dó quando ela conta pra as outras sobre o corpo como se fosse algo novo. A revelação do conteúdo do bilhete também veio antes do que esperava (com a Gaby soltando, muito engraçado) mas também foi bem legal. Adorei a reação da Lynette, ao falar que está tudo desmoronando.

Sobre a pintura, eu não imaginava que ela colocaria seus sentimentos pra fora de forma tão explícita. Como pode-se ver no vídeo abaixo, com a promo do próximo episódio, é óbvio que vai dar problema.

Já o Mike apareceu pouco, mas bem. Mostrou o amor pela esposa de forma absurda, já que pode se dar muito mal com isso.

O que eu não consigo parar de pensar: será que, ao final da temporada, elas ainda serão amigas?

Dica: Vocês seguem a Felicity Huffman no Facebook? Vale a pena, ela coloca muitas fotos e vídeos das gravações.

Aproveito e deixo o link do meu blog, words of leisure.

Abaixo, o vídeo supracitado.


 
Top