Amélia sempre Amélia. Ela vem carregando a série nos ombros atualmente. Seu vicio alcançou altos níveis nesse episódio e acredito que em poucos dias ela chega a destruição total. Aquele “namorado” dela é tão lindo, mas tão filho da mãe que chega a dar nojo só de olhar para a cara dele. No final é claro que quando ela estiver completamente acabada ele vai pegar seu banquinho e vai sair de mansinho, óbvio. E eu acho que isso não irá demorar a acontecer, já que o próximo episódio será duplo e a Amélia estará super em evidência e o episódio será regado com boas doses de puro drama e tensão.
Finalmente chegou a hora de Addison engravidar de fato. A inseminação foi feita e agora é só esperar para saber se irá funcionar. Então todos cruzando os dedos e torcendo para que nada dê errado.
Jake e Sam tiveram um atrito no episódio por conta de seus pacientes. Esse talvez seja o primeiro de muitos desentendimentos entre eles, já estou curiosa para ver a briga dos dois pela Addison, e se não me falha a memória, o Sam já tem algumas desvantagens.
Enfim, episódio bom. A temporada vem melhorando muito. Já está bem melhor que a anterior. Espero que o episódio duplo seja ótimo para que a série encerre o ano em grande estilo.
Até a próxima!