Quanto maior for o salto, maior será a queda.

Amélia sempre Amélia. Ela vem carregando a série nos ombros atualmente. Seu vicio alcançou altos níveis nesse episódio e acredito que em poucos dias ela chega a destruição total. Aquele “namorado” dela é tão lindo, mas tão filho da mãe que chega a dar nojo só de olhar para a cara dele. No final é claro que quando ela estiver completamente acabada ele vai pegar seu banquinho e vai sair de mansinho, óbvio. E eu acho que isso não irá demorar a acontecer, já que o próximo episódio será duplo e a Amélia estará super em evidência e o episódio será regado com boas doses de puro drama e tensão.



Charlotte foi a primeira a oferecer um ombro amigo e ajuda para a Dra Drogada, e agora foi a vez de Addison tentar ajudar e assim como Charlotte só levou patada. Quem será o próximo da fila a tentar fazer Amélia entrar nos trilhos novamente? O interessante é que o Sheldon parece se importar muito com a Amélia, no entanto nesses dois últimos episódios ele nem se interessou em ir até a casa dela para saber como ela está, ele só sabe ficar reclamando para os outros na clinica pedindo providências sobre a vida da Amélia. Porque ao invés dele ficar perdendo tempo com os plots sem graças da Violet, ele não participa do plot mais interessante da trama?



Agora sim o plot de Cooper com o filho começou a ficar legal. Adorei a relação amigável que a Charlotte teve com o menino, mas eu acho que aquela mãe dele ainda vai ter novos ataques de pelanca por conta da madrasta.

Finalmente chegou a hora de Addison engravidar de fato. A inseminação foi feita e agora é só esperar para saber se irá funcionar. Então todos cruzando os dedos e torcendo para que nada dê errado.

Jake e Sam tiveram um atrito no episódio por conta de seus pacientes. Esse talvez seja o primeiro de muitos desentendimentos entre eles, já estou curiosa para ver a briga dos dois pela Addison, e se não me falha a memória, o Sam já tem algumas desvantagens.

Enfim, episódio bom. A temporada vem melhorando muito. Já está bem melhor que a anterior. Espero que o episódio duplo seja ótimo para que a série encerre o ano em grande estilo.

Até a próxima!
 
Top