"Podemos guardar os sentimentos o tempo que quisermos, mas isso não significa que eles não existam."

Não sei nem por onde começar. Que episódio mais gostoso! Ri muito e deu para perceber que os roteiristas estão fazendo Lemon ficar menos chata para os olhos do público. Quem imaginaria esse lado divertido dela, não é? Bom, vamos começar pelo começo. Mais um grande evento vai ocorrer em Blue Bell, a cidade toda está animada, até as velhinhas fofoqueiras. Zoe é a única que não compartilha desta animação toda, pois cada vez que olha a agitação em volta, ela percebe que não pertence àquele lugar. Ela não conhece praticamente ninguém e não faz parte daquilo. Lavon, queridão como sempre, sugere que ela dê a festa pré-jogo que ele faz todos os anos. Assim o povo se sentirá mais conectado com a doutora. Ela topa.

O primeiro erro de Zoe é ligar para Gigi, sua amiga de Nova York, que chega em Blue Bell como um furacão. Zoe, que deveria dar uma festa simples, é manipulada pela amiga e dá uma festa digna de NY. Claro que isso não agrada o pessoal da cidade, né? E Zoe é obrigada a terminar a festa, mais um fracasso para seu vasto currículo.

O ápice do episódio foi o trio formado por Wade, George e - pasmem - Lemon. Os três armam um plano para se vingar de Jimmy Praboo, que colocou gelol no protetor de George na escola, deixando suas partes íntimas bastante refrescadas e ardidas, se é que me entendem. O plano era deixar o cara azul, assim ele passaria vergonha na frente da cidade toda quando fosse jogar a moeda no grande jogo. Mas o tiro sai pela culatra e o plano de Super Mouse, Donkey King e Limão - este acrescentado por mim - deixa Jimmy desacordado. Zoe atende o cara, que logo se recupera e parabeniza Wade e George pelo plano, além de convidá-los para uma cerveja.

Voltando ao furacão Gigi, que acabou com a chance de Zoe de finalmente se enturmar e que me deixou furiosa, bom, ela cismou que Judson era gay, o cara até reconheceu dois garçons que foram dançarinos em Burlesque. o.O No entanto, ela provou que Judson é muito homem quando dormiu com ele! Vaca, hein? Vaca pela atitude, porque pelo menos assim, Judson fica completamente sem chances de ter algo com Zoe e Wade não esconde a satisfação quando descobre isso, aquele fofo!

Lemon e Levon - até combina - precisam muito ficar juntos. Eles têm uma química incrível, bem diferente do que ela tem com George, eles mais parecem irmãos. Também não acho que Zoe deva ficar com George, apesar de acreditar que em algum momento ela vai acabar se envolvendo com ele. O lugar de Zoe é com Wade e tenho dito. Aliás, a cena de Wade pegando Lemon no colo foi muito divertida. Ah, pelo que notei, neste episódio foi a primeira vez que Lemon usa calças. Evolução!

Quero mais, sempre mais, dessa série.
 
Top