Ela está arruinando as minhas chances de ter uma série a menos na minha watchlist.

Ringer se provou como a série com o pior Piloto exibido ever. As coisas ainda estão ruins, mas há uma melhora no fim do túnel. Após ter matado o cara que tinha que matar Chi-Bom, Bridget agora está tentando a tanto custo, até fazendo uma referência à Dexter, dar um fim ao corpo e parar de vez com essa ideia de tentar virar sua irmã.

Teve uma leve melhora na série, já que agora, os outros personagens ganham vida, em especial, a enteada de Chi-Bom, Juliet. Na verdade, achei meio desnecessário aqueles flashbacks, já que vimos coisas que já sabíamos. Entretanto, foi o que fez com que Bridget decidisse ficar em New York, ainda tentando se passar por Chi-Bom.

As relações entre a dita cuja e os outros personagens, além de Juliet, ainda não está sendo muito bem desenvolvida, mas tivemos um grande avanço em relação à Andrew. Para um casal que não troca carícias por um bom tempo, um toque na perna já significa muita coisa.

O pior do episódio foi que, como alguém muda o corpo do lugar durante a arrumação da festa e não percebe que é, de fato, UM CORPO? As pessoas são curiosas e com certeza, ficariam intrigados em estarem carregando um objeto estranho e gelatinoso como aquele.

Óbvio que aquele 'tapete' que estava sendo desenrrolado não seria o assassino, mas valeu pela tentativa. Victor, o agente do FBI, tentou também continuar com a sua investigação, mas Bridget deu uma enxotada nele, nem o deixando experimentar a bebida.

Aquele moço que apareceu bem na hora que o telefone tocou também foi bem suspeito, mas nem tanto, já que deram na cara, por causa da roupa, que ele faz parte também da mafia que quer matar Chi-bom e que, obviamente, foi ele que deu uma sumida com o corpo. Gostei de como as coisas podem ficar meio paradas durante o episódio, mas nos minutos finais, os bastardos jogam algumas cenas que nos deixa com vontade de continuar assistindo a série. Porém, a surpresa mesmo veio no final do episódio, com Chi-Bom aparecendo em Paris e saindo do banco sem falar um 'au revoir' para o atendente. Aquela bitch!

1x03: If You Ever Want a French Lesson

Ringer perdendo seu momento...

Quando vejo que as coisas estão melhores, chega esse terceiro episódio para calar a minha boca. Simplesmente, nada aconteceu. Nem um cliffhanger aconteceu no final, como aconteceu nos outros episódios. Sei que esse é somente o terceiro episódio, mas para uma série que já não está sendo considerada muito boa e que há poucas coisas ao seu favor, os roteiristas deviam pelo menos, andar um pouco mais rápido com a história.

Pelo menos já vimos mais Chi-Bom em ação, mas nem tanta ação, já que ela recusou a penetração. Entretanto, os roteiristas estão tentando mostra-la como um mistério, mas digo o seguinte: ela não é tão misteriosa assim. No meio do nada, ela encontra um cara que trabalha no banco de Andrew? Não é preciso muito inteligente para entender o que ela está querendo.

O plot do amigo ou namorado de Bridget sendo torturado também foi totalmente desnecessário. Claro que o moço que quer a mesma morta vai acabar descobrindo que ela está em Nova York, e tudo vai acontecer em Nova York, mas o chocolate ainda está bem longe de Nova York... Por que ele está na série, então?

Até o detetive do FBI, Machado, não possui muita função na série. Vai ficar correndo atrás de Bri-Bom até conseguir achar Bridget, e agora também está sendo usado como cobaia para que os homens que estão atrás de K-Bom não acabem a pegando. Não sabemos muito bem quem são essas pessoas e os motivos, e até agora, podemos duvidar de todos. Até Andrew, que aparenta ser o marido perfeito, mas aparentemente a briga entre o casal era tão grande que poderia ter até acontecido algo físico... E não do jeito bom.

Bridget também ficou andando com um revólver na bolsa, junto com um celular roubado o dia inteiro, e até Machado sabe mais informações sobre a vida da irmã do que ela mesma. Aparentemente, todos estão achando normal Chi-Bom estar daquele jeito, né? Pois aparentemente, ninguém mais anda estranhando mais a super troca de personalidade da personagem.

 
Top