Um episódio bastante previsível.

Deem-me uma bola decristal e me chamem de vidente caso não sabia exatamente como oepisódio se desenvolveria. Cada plot mais clichê, com resoluçõesmais clichês ainda. Pra começar, White Collar resolveu fazer umavisita aos Bravermans, que obviamente não sabem que não podecontratar uma mulher mais gostosa do que a própria esposa,principalmente se a última estiver grávida e completamente insegurasobre o próprio corpo.

Gostei da personagem egostei da dinâmica que ela traz na série, mas espero que elafuncione mais do que ser somente um rosto bonito. Só não querotambém que a usem como novo interesse romântico de Crosby. Gabby,oi?

Amei Zeek tentando passara perna em Mille para que Adam acredite que ela queria ir à festa,sendo que na verdade, ele que queria tudo aquilo. Não adiantou nada,já que ele percebeu que não faz mais parte do 'grupo'. Convenhamosque é bem mais legal passar a noite em família, fazendo uma dançabem estranha.

De qualquer forma, gosteique deram um fechamento no relacionamento de Seth e Sarah. O únicomomento que errei no episódio foi achar que ela iria acabar tudo como professorzinho e correr para os braços do ex- marido viciado.Gostei que Amber ainda se segura à lembraça do pai, mesmo que essalembraça seja um cartão de aniversário de 8 anos. Então, deve tersido completamente difícil para ela pedir para Seth ir embora.

No mais, ainda estougostando que os roteiristas continuam a dar espaço para Drew crescerdentro da série, mas tudo está ficando bonitinho demais para o meugosto. Aquele momento 'ah, vamos fingir então ser namorados' sendoque eles queriam NÃO fingir nada, foi totalmente desnecessário. Semcontar que a menina passa o dia inteiro com Drew. Claramente, ela nãotem outros amigos.

Além do mais, o plot deCrosby com ciúmes do doutor chocolate com o filho foi bastanteprevisível. Claro que ele iria no consultário e iria falar aquelascoisas, se sentiria mal sobre a situação, mas quem se importa?Claro que o doutor iria entender e ainda foi generoso até demais, aoentregar os ingressos para Crosby. Pelo menos não tocaram mais noassunto 'eu amo Jasmine e tenho ciúmes dela com outro', por quesinceramente? Isso já está bem ultrapassado.

@marcoacpontes
 
Top